Um caminhão de coleta de lixo da PASS Ambiental, responsável através da Coleta de Lixo Domiciliar em Nova Odessa, pegou fogo, na tarde terça-feira (8), no Jardim Alvorada.
Conforme a Prefeitura de Nova Odessa, a suspeita é que o veículo tenha sofrido uma pane mecânica. O episódio ocorreu enquanto o motorista trafegava no cruzamento da Rua Seringueira com a Rua Jequitibás.
O incêndio foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiro. Não houve feridos. Um guincho foi acionado para retirar o caminhão da via pública.
A gestão municipal informou ainda que o cronograma diário da coleta não foi prejudicado, já que a empresa substituiu o veículo danificado por um caminhão reserva.
O post Caminhão da coleta pega fogo em Nova Odessa apareceu primeiro em Todo Dia.
Com informações de TodoDia
