O meio-campista Jorginho sofreu uma machucado depois de cair de mal jeito, no duelo contra o Brentford, através da Premier League. E essa pode ter sido a última vez que o jogador entrou em campo através do Arsenal nesta temporada. O que no primeiro momento parecia exclusivamente um incomodo na costela e ombros, ficou grave e foi diagnosticado machucado torácica.
A machucado gera preocupação para o Flamengo. A equipe carioca espera ter Jorginho como reforço na janela de transferências do meio do ano. Em entrevista coletiva cedida através do técnico Arteta, o treinador mencionou incerteza sobre o futuro do meio-campista para os Gunners.
”Para o Jorginho, infelizmente, acho que serão algumas semanas [de ausência]. Não tenho certeza. Temos que ver como ele evolui nos próximos dias, eu diria algumas semanas. O médico ainda estava bastante cauteloso em falar sobre datas”, explicou.
O meio-campista tem contrato até junho com o Arsenal. O Flamengo é o clube que mais avançou nas tratativas para ter o jogador. O ítalo-brasileiro de 33 anos nunca atuou no Brasil, caso confirmem as negociações, o clube carioca já poderia contar com Jorginho como reforço para o Mundial de Clubes.
Com informações Metropoles
