Close Menu
  • Home
  • Nova Odessa
  • Brasil
  • Esportes
  • Games
  • Colunas
  • Receitas
  • Rede
  • Contatos
Últimas notícias

Vereadores alegam ‘politicagem’ sobre verbas impositivas em Nova Odessa

23 de junho de 2026

Prefeitura de Nova Odessa é criticada por vereadores depois de emenda de R$ 300 mil não ser repassada para entidade animal

23 de junho de 2026

Americana presente na Marcha da Maconha em SP (1 ônibus)

22 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Revista Nova OdessaRevista Nova Odessa
  • Home
  • Nova Odessa
  • Brasil
  • Esportes
  • Games
  • Colunas
  • Receitas
  • Rede
  • Contatos
Facebook
Brasil

Depois de falar com médico, Bia Kicis diz que Bolsonaro fica “muito melhor”

14 de março de 2026
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) foi, na próximo sábado (14/3), ao hospital DF Star, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fica internado. Depois de falar com os médicos, ela afirmou que ele fica “muito melhor”.

“O presidente estava muito mal, sem conseguir respirar, mas graças a Deus e à intervenção médica competente, ele está muito melhor”, declarou.

Hoje seria o dia da visita da deputada ao ex-presidente, na Papudinha, onde Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

“Ele realmente chegou [no hospital] com um quadro bem grave, mas melhorou depois. Ele estava muito ruim, e a melhora foi grande. Então, a família se entusiasma, a gente se entusiasma, mas o quadro real ainda é de muita atenção”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram  

Um post compartilhado por Bia Kicis (@biakicis)

Na noite de sexta-feira (13/3), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as redes sociais para atualizar a situação do ex-chefe do Executivo. Ele foi internado depois de apresentar um quadro de febre alta, queda de saturação, sudorese e calafrios.

Em publicação no X, Michelle detalhou que Bolsonaro conseguiu se alimentar e teve breve melhora no seu quadro de febre.

“Meu galego ainda está indisposto, mas já conseguiu comer um pouquinho, fez nebulização, a febre baixou, tomou banho e agora vai fazer a fisioterapia respiratória. A Laurinha chegou para ficar com ele enquanto vou em casa tomar um banho. Continuem orando por sua recuperação. Eu agradeço muito! Vai dar tudo certo, em nome de Jesus”, explicou a ex-primeira-dama. De acordo com o boletim médico, o ex-presidente fez exames de imagens e laboratoriais que confirmaram uma broncopneumonia bacteriana bilateral de provável origem aspirativa.

Com informações Metropoles

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Notícias relacionadas

Mendonça manda Papuda explicar suposta pressão por delação do “Careca do INSS”

24 de junho de 2026

Incêndio de grandes proporções atinge galpões na Lapa, em São Paulo

23 de junho de 2026

Mega-Sena 3017 pode pagar R$ 8 milhões nesta quinta (11/6)

11 de junho de 2026
Últimas notícias

Vereadores alegam ‘politicagem’ sobre verbas impositivas em Nova Odessa

23 de junho de 2026

Prefeitura de Nova Odessa é criticada por vereadores depois de emenda de R$ 300 mil não ser repassada para entidade animal

23 de junho de 2026

Americana presente na Marcha da Maconha em SP (1 ônibus)

22 de junho de 2026

Arrecadação com multas de trânsito cresce 65% e supera R$ 2 milhões em Nova Odessa

22 de junho de 2026
Moscay
Facebook
  • Home
  • Nova Odessa
  • Brasil
  • Esportes
  • Games
  • Colunas
  • Receitas
  • Rede
  • Contatos
2026 Revista Nova Odessa - Portal de notícias em Nova Odessa.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.