O Japão assegurou o empate com a Suécia na rodada da final de seu grupo e vai ser do adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 2h da tarde.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
A Holanda foi a campeã do grupo um certo tranquilidade. O time japonês abriu o placar no segundo tempo, mas unicamente seis minutos depois a Suécia chegou.
Nos minutos finais, o time europeu pressionou bastante mas o goleiro assegurou o empate para o time do Sol Nascente. A Suécia também se classificou ao chegar aos quatro pontos.
Brasil nunca perdeu pro Japão em Copa do Mundo mas esta é uma das melhores gerações do time nipônico.
Jogo com Japão e ponto facultativo
As prefeituras da área precisam dar ponto facultativo mas com escalas diferentes. Sumaré vai dar ponto durante o dia todo, Nova Odessa vai ter atendimento até às 11h.
esportes
Com informações de NovoMomento

