Close Menu
  • Home
  • Nova Odessa
  • Brasil
  • Esportes
  • Games
  • Colunas
  • Receitas
  • Rede
  • Contatos
Últimas notícias

Santander faz novo leilão de imóveis, inclusive na área: até 35 anos pra pagar

27 de junho de 2026

Nova Odessa pretende aumentar subsídio do transporte e manter tarifa em R$ 3

27 de junho de 2026

Japão preserva empate (1-1) e vai ser adversário do Brasil

26 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Revista Nova OdessaRevista Nova Odessa
  • Home
  • Nova Odessa
  • Brasil
  • Esportes
  • Games
  • Colunas
  • Receitas
  • Rede
  • Contatos
Facebook
Nova Odessa

Leitinho anuncia novo secretário de Saúde em Nova Odessa

12 de março de 2025
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), anunciou na próxima segunda (10) a troca no comando da pasta da Saúde. O médico da Rede Municipal Lucas Bento da Silva Isepon assume a pasta no lugar de Adriana Welsh.

A mudança no comando da Saúde foi publicada em portaria no Diário Oficial (DOM), na próxima segunda, e anunciada subsequentemente em redes sociais do prefeito. 

Em publicação, Leitinho estabeleceu Lucas como um “renomado médico, jovem, experiente e que conhece como poucos o Hospital Municipal”. Anteriormente, o médico era dirigente hospitalar do Hospital Municipal de Nova Odessa. 

“É um médico dedicado e preocupado com as pessoas, humano e atencioso, que não mede esforços para salvar vidas – que é o principal objetivo da nossa gestão desde o início, no auge da pandemia, em 2021”, destaca o prefeito.

Lucas Bento da Silva Isepon é médico existe 15 anos, tendo especialização em cirurgia geral e cirurgia vascular, pós-graduação em gestão em saúde, sendo concursado em Nova Odessa como cirurgião geral.

Troca de secretários

Na mesma publicação,  Leitinho utilizou do espaço para agradecer o trabalho da fisioterapeuta Adriana Welsch, servidora concursada da Saúde, que ficou no comando da pasta desde fevereiro de 2024.

“Assumiu com coragem e comprometimento a pasta e que executou um excelente trabalho nesse período. É muito bom sabermos que nossa população vai poder continuar contando com o trabalho dela na Rede Municipal de Saúde”, diz Leitinho.

Lucas será a quinta pessoa a assumir o comando da Saúde novaodessense durante a gestão do prefeito Leitinho. Em seu primeiro mandato, foram quatro mudanças em pouco mais de 3 anos da gestão do primeiro mandato.

O primeiro titular foi o médico Nivaldo Luiz Rodrigues, estando no Governo de janeiro de 2021 a setembro do mesmo ano. Subsequentemente, Silvio Corsini esteve à frente da pasta entre novembro de 2021 e dezembro de 2022, dando lugar a Jaqueline Serrano, que ficou na pasta até fevereiro de 2024, quando Adriana entrou.

O post Leitinho anuncia novo secretário de Saúde em Nova Odessa apareceu primeiro em Todo Dia.

Com informações de TodoDia

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Notícias relacionadas

Santander faz novo leilão de imóveis, inclusive na área: até 35 anos pra pagar

27 de junho de 2026

Nova Odessa pretende aumentar subsídio do transporte e manter tarifa em R$ 3

27 de junho de 2026

Japão preserva empate (1-1) e vai ser adversário do Brasil

26 de junho de 2026
Últimas notícias

Santander faz novo leilão de imóveis, inclusive na área: até 35 anos pra pagar

27 de junho de 2026

Nova Odessa pretende aumentar subsídio do transporte e manter tarifa em R$ 3

27 de junho de 2026

Japão preserva empate (1-1) e vai ser adversário do Brasil

26 de junho de 2026

PAT de Hortolândia tem 110 vagas temporárias na área de educação 

25 de junho de 2026
Moscay
Facebook
  • Home
  • Nova Odessa
  • Brasil
  • Esportes
  • Games
  • Colunas
  • Receitas
  • Rede
  • Contatos
2026 Revista Nova Odessa - Portal de notícias em Nova Odessa.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.