O Hospital e Maternidade Municipal de Nova Odessa foi palco de cenas de agressão na próxima segunda (23). Um médico de 54 anos foi agredido por um homem e duas mulheres, que acessaram uma área restrita aos profissionais da unidade de saúde.
A agressão ocorreu no momento da troca de plantões, por volta das 7h35. Os autores seriam familiares de um bebê que foi paciente do profissional e faleceu neste ano.
A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas não atuou na ocorrência, pois os que participam saíram do local antes da chegada da guarnição.
Dirigido à Delegacia, o médico registrou boletim de ocorrência como ferimento corporal e ameaça. A Polícia Civil será responsável por investigar o caso.
O post Médico é agredido na troca de plantões no Hospital Municipal de Nova Odessa apareceu primeiro em Todo Dia.
Com informações de TodoDia
