O óbito de Eduardo Mota, ex-secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Odessa completou um ano na próxima terça, 25. O secretário que tinha 68 anos, era um dos braços direitos do prefeito Leitinho, do PSD.
Mota faleceu depois de acidente de carro na Pista dos Bandeirantes (SP-348), na altura do Jardim Novo Horizonte, em Hortolândia e estava seguido do chefe do Executivo, que sofreu algumas escoriações.
O prefeito o acompanhava em uma agenda em São Paulo, quando um cavalo teria invadido a pista, causando o acidente.
Dois carros e dois caminhões atingiram ao menos dois dos cavalos, dentre eles o Toyota Corolla da Prefeitura de Nova Odessa.
Na época, a Policia Civil chegou a pedir imagens da concessionária AutoBAn, mas o dono dos cavalos não foi reconhecido e responsabilizado através do acidente fatal, na época.
Leitinho publicou em redes sociais, a lembrança através do acidente que vitimou seu secretário e amigo pessoal.
Em segmento da mensagem lembrou que Motta estava “Sempre sorrindo. Sempre com um conselho valioso. Sempre com uma palavra amiga. Sempre positivo, acreditando na nossa missão, sempre certo de que estávamos fazendo o nosso melhor. Mas Deus tinha outros planos para você, diferentes dos planos que ele tinha para mim. Você foi para Seus braços eternos, eu fiquei para concluir nossa tarefa, aquela em que você sempre acreditou e apoiou. Aquele na qual você era meu braço direito. E continuamos aqui, trabalhando para honrar sua memória e fazermos sempre o melhor para as pessoas, defender a vida e trabalhar por quem mais precisa. Obrigado por tudo, Mota. Saudades do amigo Cláudio”.
O post Morte de ex-secretário Motta de Nova Odessa completa um ano apareceu primeiro em Todo Dia.
Com informações de TodoDia
