Um motorista ficou ferido depois de sofrer um mal súbito e bater o carro contra uma árvore na manhã desta sexta-feira (8), na Avenida Brasil, na área do Parque Fabrício, em Nova Odessa. O acidente ocorreu próximo do portão de entrada do Instituto de Zootecnia e mobilizou equipes do policiamento de trânsito e do resgate municipal.
Conforme o agente de trânsito Faria, a ocorrência foi registrada por volta das 7h40, depois de acionamento feito através da base da Guarda Civil Municipal.
Motorista estava consciente
De acordo com o agente, ao chegarem ao local, os agentes encontraram o condutor ainda dentro do veículo, um Fiat Mobi Trekking. Apesar do impacto, ele estava consciente e conseguiu relatar o que havia ocorrido.
Conforme as informações repassadas através do motorista, ele seguia através da Avenida Brasil, no sentido da Avenida Ampélio Gazzetta, quando sofreu um mal súbito. O homem afirmou que não notou o momento da batida e só recobrou a consciência depois de o carro já ter atingido a árvore.
Ainda segundo Faria, os airbags do veículo foram acionados, o que auxiliou a diminuir os danos físicos sofridos através da vítima.
Resgate e atendimento médico
Equipes de resgate e uma ambulância foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O motorista foi socorrido e direcionado ao Pronto-Socorro Municipal de Nova Odessa, onde permaneceu sob cuidados médicos.
O agente de trânsito destacou que, apesar de a vítima ter deixado o local consciente, ainda não era capaz avaliar com precisão possíveis ferimentos causados através do impacto.
Atuação do trânsito em Nova Odessa
Durante o atendimento da ocorrência, Faria também reforçou o trabalho feito através do policiamento de trânsito no município. Segundo ele, o serviço age em Nova Odessa existe 26 anos. Os moradores podem acionar o atendimento de trânsito pelos telefones 153 ou (19) 3466-1900.
O post Motorista sofre mal súbito e bate carro contra árvore em Nova Odessa apareceu primeiro em Todo Dia.
Com informações de TodoDia

