Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Rio Branco, no Centro de Nova Odessa. O veículo, um Ford Focus pertencente a uma empresa, foi tomado pelas chamas depois de uma pane elétrica. Ninguém ficou ferido.
Segundo apuração da TV TODOODIA, a motorista passava por Nova Odessa quando notou uma fumaça saindo do motor e decidiu encostar o carro. Neste momento, o incêndio iniciou. O dono do veículo foi avisado para apresentar-se ao local.
O policiamento de trânsito e a Defesa Civil foram acionados. Quando as equipes chegaram, pessoas que estavam próximas já tentavam combater o fogo. Também foi solicitado apoio da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, que conseguiu extinguir as chamas.
A Guarda Municipal ficou responsável através da condução da ocorrência para o registro do boletim de ocorrência.
O post Carro pega fogo no Centro de Nova Odessa depois de pane elétrica apareceu primeiro em Todo Dia.
Com informações de TodoDia

